Pochetes, esses horrorendos objetos.
Hoje, numa conversa com algumas amigas, descobri que duas delas não ligam pra pochetes. E eu disse: "vocês
são 1% da população feminina". É fato. A pochete é uma das coisas que mais estragam o visual masculino. Nada deixa alguém tão patético quanto aquela bolsinha enroscada na cintura.
Cansou da sua namorada? Use uma pochete. Não quer catar ninguém? Arranje uma tranqueira dessas. Espanta mais mulheres do que camiseta de time de futebol fora do estádio.
Por que a pochete é uma coisa tão incrivelmente horrorosa? Permita-me enumerar...
1 - Não importa como você coloque a camiseta/camisa. Com a pochete por fora vai ficar ridículo, com a pochete por dentro, parece que você tem uma barriga disforme;
2 - Se você carregar no ombro, é mais fácil comprar logo uma bolsa do tipo carteiro, que cabe mais coisa e é feita pra isso;
3 - Se você compra uma pochete colorida, ela nunca vai combinar com todas suas roupas;
4 - Se você comprar uma de couro, você é a pessoa mais brega do quarteirão, ficando pau a pau com aquele tiozinho que faz cooper de manhã cedo usando shorts de poliéster e óculos ambervision;
5 - Na boa, se você acha que está abafando, você tá em pior situação que o tiozinho do short de poliéster. E leve em conta que, quando ele está correndo, dá pra ver as pelancas dele balançando, e ganhar disso é dose.
Eu poderia continuar pra sempre, mas a verdade é que eu tenho que ir dormir. E essa história de pochete vai longe ainda. Pelo menos mais uns cinco capítulos.
Resumindo. Se você precisa carregar algo mais que documentos, deixe de achar que isso é coisa de viado e compre uma bolsa legal. As únicas pessoas que acham que bolsa é coisa de viado são homófobos assumidos. E mulher nenhuma aguenta gente homofóbica. Aliás, ninguém aguenta.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home